Blog

Para que serve Hidroviton

Com o passar dos anos e o avanço da idade, a derme vai perdendo a capacidade natural de retenção de água e a hidratação da pele se torna primordial, para manter o aspecto brilhante, com firmeza e elasticidade. Mas além do lado estético, a hidratação também é importante para a saúde, já que quando bem hidratada, a derme exerce função de proteção e evita a entrada de micro-organismos causadores de infecções. Então, para cuidar bem da sua pele, conheça o Hidroviton 

O hidroviton é um poderoso cosmético indicado para promover hidratação, suavidade e maciez da pele, prevenindo o ressecamento e o envelhecimento precoce da pele.

Composição Hidroviton

O Hidroviton é uma mistura de aminoácidos, uréia, lactato sódico, alantoína e alcoóis polivalentes.

Composição do Hidroviton

  • Hidroviton
  • Serum qsp 30 gramas

Por essas características pode ser aplicado como hidratante e umectante em todo tipo de pele, até mesmo em pessoas com cravos e espinhas. Sendo contraindicado somente para pessoas com alergia à algum componente da fórmula.

O Serum, um dos componentes, é um gel aquoso bem leve que torna o produto mais fácil de espalhar e com sensação táctil agradável, além do alto poder de penetração na pele.

Vale a pena usar Hidroviton ?

Com certeza! O hidroviton é o cosmético perfeito para promover os cuidados diários que toda pele necessita. Com uma poderosa combinação promove a proteção e o rejuvenescimento da derme.

O Serum não contem conservante e tem como vantagem permitir a respiração da pele. Além disso, atua contra o ressecamento e garante mais maciez e suavidade para a pele.

O produto deve ser usado diariamente, duas vezes por dia com movimentos circulares e leves. Tanto no inverno como no verão para manter a hidratação estável da pele.

Benefícios do Hidroviton:

  • Hidratação do rosto, pescoço e corpo
  • Evita o ressecamento da pele
  • Ajuda na prevenção do envelhecimento precoce da pele;
  • Permite a respiração da pele;
  • Promove mais maciez e suavidade para a pele.

Deixe seu comentário