Blog

O poder de cura da Sucupira

A natureza é um tesouro no que se refere à cura. Nas plantas medicinais encontramos solução para quase todas as enfermidades que conhecemos atualmente. Algumas se destacam combatendo vários problemas ao mesmo tempo, como é o caso da Sucupira, utilizada na medicina natural desde a época dos indígenas. Saiba mais sobre essa preciosidade da natureza e como os benefícios dela podem ajudar você!

Da família das Fabaceae, a famosa Sucupira também é conhecida como Cutiúba, Supupina-do-campo e Sicupira. Mas não importa o nome, o que impressiona mesmo são os benefícios proporcionados pela semente da planta. Do combate de problemas ósseos ao retardamento do envelhecimento, a Sucupira é comumente consumida em cápsulas manipuladas que você encontra na Ethicall.

Prevenção e tratamento através da Sucupira

Com poder anti-inflamatório, a semente possui o poder de atuar na prevenção de problemas de articulação como artrite, artrose, reumatismo e artrite reumatoide. Também eficaz como analgésico, as cápsulas da semente tomadas com frequência podem amenizar o desconforto de bicos de papagaio, hérnias de disco e dores nas articulações.

Os benefícios da Sucupira podem chegar a praticamente todos os sistemas do nosso organismo. Testes recentes em animais têm comprovado resultados positivos em relação à proteção do estômago contra as úlceras e, como antibiótico natural, o santo medicamento age também prevenindo dores de garganta, infecções urinárias, e inflamações diversas como aftas e gastrite.

Sucupira em cápsulas

Os ativos da Sucupira estão presentes em várias partes da planta, mas nas sementes se encontram a maior concentração deles. Apesar de ser possível encontrar a planta para o consumo direto, as cápsulas de Sucupira Ethicall possuem a praticidade que você precisa para aproveitar os benefícios com a concentração ideal dos princípios ativos da Sucupira.

Se interessou pelos benefícios? Entre em contato com nossos farmacêuticos para conhecer ainda mais sobre as cápsulas de Sucupira e tirar todas as suas dúvidas sobre o consumo!

Tags:, , ,

Deixe seu comentário