Blog

Modulando a ansiedade e controlando a psoríase

A Psoríase é uma doença da pele relativamente comum, crônica e não contagiosa. Seus sintomas aparecem periodicamente e sua causa é desconhecida, mas sabe-se que pode estar relacionada ao sistema imunológico, às interações com o meio ambiente e à suscetibilidade genética.

Há vários tipos de psoríase. Cada tipo e gravidade de psoríase podem responder melhor a um tipo diferente de tratamento (ou a uma combinação de terapias). O que funciona bem para uma pessoa não necessariamente funcionará para outra, dessa forma, o tratamento da psoríase é individualizado.

A psoríase pode ter um impacto significativo na qualidade de vida e na autoestima do paciente, o que pode piorar o quadro. Alguns fatores podem aumentar ou desencadear a doença, como estresse emocional. Por isso é comum as crises da doença aumentarem quando o paciente está enfrentando desafios emocionais, por exemplo período de vestibular, aumento na carga de trabalho ou um período de grandes mudanças.

Para auxiliar no controle da ansiedade e estresse, é recomendado uma alimentação balanceada, a prática de esportes, meditação e também o uso de produtos naturais, como o Relora®.

Relora® é a combinação patenteada de constituintes ativos de plantas, o honokiol e a berberina, com eficácia comprovada na diminuição do estresse e da ansiedade.

Conheça suas ações:

> Normaliza os níveis de cortisol no organismo;
> Diminui os efeitos causados pelo estresse;
> Melhora humor;
> Aumenta o vigor;
> Diminui a fadiga;
> Estimula o desempenho físico na realização das atividades diárias;
> Efeito ansiolítico sem provocar dependência;

Deixe seu comentário