Blog

Kinetin L – Combinação Sinérgica da ação antioxidante

Mix de ativos com ação rejuvenescedora
Kinetin L® é uma mão na roda para quem usa fórmulas manipuladas destinadas à prevenção e diminuição do envelhecimento cutâneo, pois reúne três princípios ativos consagrados em um ingrediente só. Com Kinetin L® você obtém os benefícios de Adenin®, Ácido Alfa Lipóico e VC-PMG® (derivado da vitamina C estabilizada), que agem sinergicamente para rejuvenescer a pele por meio de propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias, despigmentantes e promotoras da síntese de colágeno.

Como Kinetin L® contribui para o rejuvenescimento cutâneo?
Kinetin L® traz Adenin, Ácido Alfa Lipóico e VC-PMG® estabilizados dentro de Lipossomas PML®, que facilitam sua penetração cutânea através do estrato córneo, permitindo que cheguem até as camadas mais profundas da epiderme.

Eles agem de maneira sinérgica: o Adenin® contribui para reduzir as mudanças relacionadas com o envelhecimento de células da pele e também reverter os danos causados pelo fotoenvelhecimento, o Ácido Alfa Lipóico apresenta
propriedades antioxidante, que protege a pele da radiação UV do sol, e anti-inflamatória. Para completar, VC-PMG®, derivado da vitamina C, promove a uniformização da pele e estimula a síntese do colágeno.

Benefícios

– Todos os benefícios do Adenin®, Ácido Alfa Lipóico e VC-PMG, estabilizados dentro do Lipossomas PML®;
– Fácil penetração cutânea através do estrato córneo;
– Possui propriedades antiaging, rejuvenescedoras e anti-inflamatorias;
– Colabora para estimular a síntese de colágeno;
– Auxilia na diminuição das rugas e possui ação clareadora;
– Contribui com hidratação, brilho e melhora da aspereza da pele

Deixe seu comentário